5 Simple Techniques For os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza



Your browser isn’t supported any longer. Update it to find the finest YouTube knowledge and our latest capabilities. Find out more

O processo consiste em aplicar um produto químico em pó para bloquear a passagem e afastar a praga.

Ao entender o comportamento e a biologia dos cupins, podemos proteger melhor nossas casas e o meio ambiente. Vamos trabalhar juntos para promover um ecossistema saudável e proteger nossas casas contra esses pequenos destruidores de madeira.

Os cupins subterrâneos vivem no solo e são o tipo mais comum de cupins no Brasil. Eles constroem seus ninhos no subsolo e criam tubos de lama para viajar de e para suas fontes de alimento.

Bata nas paredes e veja se estão um pouco ocas ou estranhas. Tudo isso pode ser sinal de foco de cupins de solo. E também, não se esqueça de tampar rachaduras e frestas nas paredes – são formas de cupins de solo entrarem na sua alvenaria.

Já conhece os four A´s do controle de pragas No artigo, a Insect Bye explica o que são e como podem te ajudar Confira já!

Pode ocorrer êxodo de alados durante vários dias seguidos. a fonte É durante a revoada que os pares se formam ou no vôo ou no solo. Já no solo, ocorre a perda das asas e o par inicia um comportamento chamado de “tandem”, quando um segue o outro o tocando no final do abdome.

O cupim de madeira seca necessita de ambientes com pouca umidade para se desenvolver. Sim, o cupim de madeira seca é adaptado para viver em ambientes secos e quentes, e por isso é mais comum em regiões com clima tropical ou subtropical. Algumas das principais características dos cupins de madeira seca incluem:

Os cupins podem entrar na casa através de pequenas rachaduras e buracos em torno das janelas e portas. Use selante para vedar essas áreas e prevenir a entrada de cupins em sua casa.

A colocação de telas em portas e janelas ajuda a evitar cupins em casa e que eles entrem em sua residência em busca de comida e infestem móveis de madeira.

Mas cientistas da Universidade da Califórnia para Agricultura e Recursos Naturais alertam que “O processo de tratamento envolve aquecer toda a madeira na estrutura a um mínimo de a hundred and twenty ° File e manter essa temperatura por pelo menos 33 minutos

Confira e aplique essas four dicas que preparamos para você se livrar de cupim e proteger sua casa contra infestações dessa praga

“Saber detalhes sobre como os insetos agem é essencial para quem quer proteger a madeira dentro de casa.”

Outros são colocados às vezes dentro de casa sobre os tubos ativos da lama. Os cupins forrageiros consomem a isca com seus companheiros de ninhada, resultando em um declínio gradual no número de cupins.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Simple Techniques For os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza”

Leave a Reply

Gravatar